Assaltante Luciano e Sargento da Pm morrem em troca de tiros em Groaíras
terça-feira, janeiro 10, 2012
A insegurança no Interior do Ceará faz vítima um sargento da polícia militar.
Um bandido identificado como Luciano Fernando de Oliveira, vulgo "Luciano Cariré" morreu em confronto com a polícia, segundo informações que os policiais fizeram uma abordagem a um grupo de pessoas, duas mulheres e um homem que conseguiram fugir, e ficando no local o assaltante Luciano que reagiu de forma violenta trocando tiros com os policias, entre os que estavam no momento Sargento J. Almir, SD Dantas, SD Henrique e o Sargento Luiz Carlos Silva de Miranda que era lotado na 1ª Cia. do 3º BPM (Sobral) que foi atingido por vários disparos sendo socorrido já, praticamente sem vida e morreu horas depois no hospital da cidade de Groaíras. Para tentar resgatar com vida o policial, uma aeronave da Ciopaer foi acionada para fazer o traslado do policial para Capital cearense, mas não houve tempo.
O assaltante Luciano, também foi atingido por vários disparos e morreu no local (fotos), ele era fugitivo da cadeia de Cariré e temido em toda aquela região.
O confronto teria acontecido em uma área de interior do município de Groaíras, já próximo a divisa com Cariré, por volta da 13h, desta terça-feira.
Os corpos do Sargento Miranda e do assaltante Luciano foram transladados no mesmo rabecão para o IML da cidade de Sobral.
(VARJOTA EM DESTAQUE.COM)
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES

Triste é saber que além da ação desastrosa dos policiais que culminou na morte do Luciano e do Miranda é saber ainda que após todo esse acontecimento desastroso a policia torturou e humilhou a irmã de Luciano. Torutura é Crime hediondo.
Se torturam pessoas pra saber da rotina que Luciano tinha então porque não prepararam uma ação que culminasse na prisão dele e não na morte fruto da ação anônima que não souberam administrar.
e tem mais , não foi divulgado o buraco que foi encontrado atrás da cabeça de Luciano feito por prejétil de arma de fogo, achando=se então que foi dado pela boca ...e com isso não queriam vivo e sim morto ...isso não foi falado.
foi morto covarde mente pois atirasram nele ele dormindo
a casa tem peitoril e as marcas dos tiros estao bem abaixo da linha do peitoril entao nao foi troca de tiro como disseram foi execuçao mesmo
a casa tem peitoril e as marcas dos tiros estao bem abaixo da linha do peitoril entao nao foi troca de tiro como disseram foi execuçao mesmo
foi morto covarde mente pois atirasram nele ele dormindo